quarta-feira, 2 de março de 2011

O início...

   A criação do blogue CresSER surgiu no âmbito da unidade curricular "Psicologia do Desenvolvimento" do 2º ano da Licenciatura em Psicologia da Universidade de Aveiro. Esta Unidade Curricular pretende que os alunos desenvolvam conhecimento e compreensão dos principais problemas, abordagens teóricas, conceitos e componentes do desenvolvimento humano. Para isso foi criado este blogue temático a fim de privilegiar a investigação e a partilha de saberes e experiências. Assim, convidamos a todos os leitores que se sintam motivados a comentar, sugerir temas, partilhar experiências e expôr dúvidas pois a sua colaboração merecerá a nossa atenção.
  O nosso grupo de trabalho - Ânia Ferreira, Joana Silva, Mariana Lopes, Raquel Reis e Paula Cardoso - "alimentará" este blogue até o dia 7 de Junho, abordando a temática do crescimento do indivíduo no contexto familiar.

1 comentário:

GP disse...

Olá a todas,

Numa apreciação inicial do vosso blog, vejo que este ainda está muito incipiente. Têm de investir mais. Atenção à reserva das identidades, vejam o e-mail que enviei para toda a turma. A ideia do quiz acerca da importância da família é engraçada. Espero ver outras ideias originais e criativas. Podiam começar por dar um título mais pessoal ao vosso blog.

Votos de bom trabalho,

GP