terça-feira, 3 de maio de 2011

"Anyone Else But You" - Michael Cera and Ellen Page em Juno



Qualquer Um Além de ti (Anyone else but you)

Tu és um amante de meio-período e um amigo em tempo
inteiro
O teu vício é a última moda,
Eu não vejo o que qualquer um pode ver,
Em qualquer outra pessoa,
Além de ti.

Aqui está a igreja e aqui é o campanário
Com certeza nós somos fofos para duas pessoas feias
Eu não vejo o que qualquer um pode ver,
Em qualquer outra pessoa,
Além de ti.

Ambos temos brilhantes e felizes acessos de raiva
Eu quero mais fãs, tu queres mais palco
Eu não vejo o que qualquer um pode ver,
Em qualquer outra pessoa,
Além de ti.

Tu estás sempre tentando a ser verdadeiro
Eu estou apaixonada pelo jeito como tu te sentes
Eu não vejo o que qualquer um pode ver
Em qualquer outra pessoa
Além de ti.

Eu beijo a tua cabeça na sombra de um comboio
Beijo-te com o olhar estrelado
O meu corpo está a oscilar de uma lado para o outro
Eu não vejo o que qualquer um pode ver,
Em qualquer outra pessoa,
Além de ti.

Os pedregulhos perdoam-me,
As árvores perdoam-me,
Então, porque é que tu não me podes perdoar?
Eu não vejo o que qualquer um pode ver,
Em qualquer outra pessoa,
Além de ti.

Du du du du du du dudu
Du du du du du du dudu
Eu não vejo o que qualquer um pode ver,
Em qualquer outra pessoa,
Além de ti.

(tradução da letra da música Anyone Else But You da banda The Moldy Peaches, música integrante da banda sonora do filme JUNO)

Sem comentários: